Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/02/2024 às 12:33

ID: 182796345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Marechal imóveis me fez passar por várias situações desde o início da minha procura de imóveis com eles. Primeiro fui visitar uma casa a onde já começou errado que o proprietário me mostrou a casa e não um corretor, cheguei na imobiliária o proprietário ligou para a atendente na minha frente me humilhando, dizendo que não era para alugar para mim, que eu não teria condições de pagar o aluguel. Passando isso ainda fui humilde dei mais uma chance a Marechal imóveis. Aluguel outro sobrado com eles, o sobrado inteiro sujo, encardido, telhas quebradas, infiltrações, no qual a proprietária fez um serviço mal feito só pra dizer que fez pra eu continuar aqui, agora o interruptor de luz da lavanderia é quebrado, cano da máquina joga água em outro cano no meio da cozinha, a casa NAO TEM CALHA quando chove INUNDA A AREA e meus cachorros ficam completamente molhado. Proprietária se recusa em fazer algo e ainda por áudio mandou recado para o rapaz da imobiliária que era pra eu procurar outro imóvel se eu quisesse ! Eu pago 2 mil de aluguel, e ainda por cima como sempre sou humilhada pelos proprietários dos imóveis. Já que ela me deu a livre escolha em escolher outro imóvel, eu quero que ela pague minha multa e quero sair daqui, a onde nunca tenho paz pq os vizinhos não me deixa em paz pq ela alugou com dois cachorros aqui e ninguém gosta, a onde a vizinha do último sobrado joga o cachorro dela briguento aqui na frente pra judiar dos meus cachorros. Eu não aguento mais e irei atrás de justiça contra essa imobiliária! Passou dos limites comigo. Eu trabalho, e tudo que pago aqui é suado. Eles nunca me responde, nunca. Só me respondem quando o assunto é pagar boleto do aluguel, tirando isso, estão nem aí pra nós !!! Descaso, danos morais, pessoal super mal agradecido. Não vale o contrato de aluguel.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2024 às 16:04

Olá Milene.
Sinto muito que tenha se sentido mal em nossa empresa.
Verificamos a situação com a equipe e tomamos conhecimento que foram feitas várias tentativas de auxílio, com boa vontade, tanto em termos de aprovação de cadastros quanto oferecimento de imóveis.
A função da imobiliária é intermediar a relação entre proprietário e locatário, infelizmente as benfeitorias solicitadas não eram do interesse do proprietário do imóvel e o contrato foi cumprido corretamente.
As acusações feitas são graves, esteja ciente que tais afirmações estão igualmente sujeitas à análise judiciária.
De qualquer maneira, estamos disponíveis para quaisquer esclarecimento e apoio futuro.

Consideração final do consumidor

12/08/2024 às 11:31

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0