Reclamação resolvidaResolvido

Pedido Não Aparece no Site

Marel Ind. de Moveis S.A
Diadema - SP
25/03/2015 às 14:37
ID: 12417504
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa tarde



    Meu código de acesso KLESS é 736883355755, comprei os moveis dia 17/11/2014 e realizar uma pesquisa no http://www.marel.com.br/acompanhe-seu-pedido.asp



    Resulta na seguinte informação



    """"""""""" SEU PEDIDO AINDA NÃO SE

    ENCONTRA NA FÁBRICA.



    OU NÚMERO DO CÓDIGO NÃO CONFERE """""""""""""""""""""""""



    No site informa que as informações estará disponível no site após 7 dias da data do pedido pedido e hoje completa 4 meses



    Solicito esclarecimento sobre o que esta acontecendo e como será resolvido



    Grato

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/03/2015 às 15:20

    BOA TARDE!



    FAVOR CONVERSAR COM A LOJA QUE LHE ATENDEU , E VERIFICAR O QUE ACONTECEU , POIS EM DEZEMBRO O SENHOR MANDAVA E-MAIL PEDINDO AJUDA PARA CANCELAR SEU PEDIDO , E AGORA ESTA PROCURANDO PELO MESMO ??



    FAVOR CONVERSAR COM A LOJA QUE LHE ATENDEU.





    sandrak@marel.com.br

    46 3520 3000

    Consideração final do consumidor

    17/02/2016 às 11:16

    sem que tenho um problema com a loja a Sandra sempre consegue me ajudar.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Marel Ind. de Moveis S.A?

    Reclamar