Comprei, não entregaram, e estão enrolando para estornatem o bolor.

Em réplica
Duque de Caxias - RJ
14/10/2021 às 13:57
ID: 131189613
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17 de agosto de ******* comprei ******* frascos de 20 ml da empresa em questão, e até a data de hoje 14 de outubro de ******* ainda não foi entregue, e não foi estornado o valor. As conversas que eu tinha com a empresa,ela falou que a transportadora JadLog nao havia localizado o endereço. Fiz o primeiro contato com a empresa na data 13 de setembro de ******* e me informaram que só poderiam me estornar o meu dinheiro se a empresa JadLog devolvesse o produto na base deles. Eaté hoje nada. Ultima atualização do meu caso foi dia 24 de setembro. E uma falta de comprometimento com o cliente! Isso com uma compra de valor relativamente baixo, menos de R$ 50 se fosse valor alto seria desesperador não recomendo essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2021 às 15:02
Prezado Douglas,
Sentimos muito por receber sua reclamação por estes meios, afinal estávamos sempre em contato através do WhatsApp.
Gostaríamos, mais uma vez, de lhe explicar o que houve com sua encomenda. A mesma, encontra-se neste instante sob a responsabilidade da Transportadora JadLog na unidade de Barueri - SP, a qual já entramos em contato inúmeras vezes para solicitar um reenvio da encomenda ao seu endereço, entretanto, a encomenda já estava com o status em devolução significando a não possibilidade de uma segunda tentativa de entrega.
Desde então, nossa empresa respondeu aos seus contatos lhe passando todas as informações possíveis, inclusive de como e quando funcionaria o estorno (lembra?) lhe dissemos que iríamos sim realizar o estorno do valor, pois é seu direito e é nosso dever cumpri-lo, entretanto, apenas precisaríamos receber a encomenda de volta.
Acontece que, ainda não recebemos a encomenda. A mesma encontra-se com o status travada na Transportadora, estamos em contato com eles para entender o que isso significa, afinal, estamos sem informações. Como também já havíamos lhe informado, estamos em contato com a mesma para entender o motivo de tanta demora em agilizar a finalização do seu caso.
Contudo, solicitamos gentilmente sua compreensão pois estamos fazendo nossa parte por aqui e *******% dispostos a lhe ajudar. Fomos claros, objetivos e transparentes desde o início e permaneceremos assim.
Continuamos a disposição para sanar qualquer dúvida! E mais uma vez, reforçamos que você também pode acompanhar o status da sua encomenda através do site da Transportadora JadLog, inserindo o código de rastreio*************, assim como também já lhe informamos anteriormente.
Ah! E Caso prefira, você mesmo pode entrar em contato com a unidade de Barueri e verificar o status da sua situação.
Grande abraço, Equipe Marelar.
Réplica do consumidor
18/10/2021 às 15:31
Pois é muito chato que precisamos chegar até esse ponto!
https://******* por partes.
1 Vocês tem um procedimento interno ao qual só vão estornar o valor mediante a devolução do produto. Não faz sentido algum! Se esse produto for extraviado não vou receber a devolução do valor pago.
2 Fiz a compra na loja virtual da Marelar, ou seja não tenho nada, nada haver mesmo com a JadLog. Afinal na nota fiscal está o CNPJ Marelar.
3 Não tenho que ficar fazendo contato com a transportadora JadLog. Fiz negócio com vocês.
Fiz a reclamação aqui, já que a última atualização havia sido no dia 24 de setembro e não posso ficar com esse prejuízo.
Réplica da empresa
09/12/2021 às 16:04
Olá, Douglas,
Conforme alinhado por e-mail, o valor do seu pedido foi devolvido com sucesso!
Agradecemos seu contato.
Grande abraço. Equipe Marelar!
Réplica da empresa
22/09/2022 às 10:32
Olá, Douglas! Tudo bem?
Pedimos que avalie esta reclamação para que a mesma possa ser encerrada.
Qualquer dúvida estamos à disposição!