Não recebi as cadeiras e nem devolveram o dinheiro há mais de 45 dias

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2026 às 14:11

ID: 247182955

Fiz uma compra pelo site de 2 cadeiras no dia 05/03/2026 para receber dia 12/03/26 no valor de R$1.348,20 pago em 6x com cartão de crédito; as cadeiras não chegaram, cancelaram o pedido dia 24/04 e até hoje não emitiram a Nota fiscal de devolução e nem ressarciram as parcelas que já foram pagas.
Tenho mais de 50 mensagens e e-mails trocados em vão, sempre se desculpando pelo transtorno que continua.
Número da Nota Fiscal ***** dia 06/03/2026 as 14:23

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 15:36

Prezada, Sra. Claudia,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e lamentamos profundamente que sua experiência conosco tenha sido insatisfatória.

Informamos que, conforme solicitado, seguimos com o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago foi realizado em 27/04/2026.

Nossa Central de Atendimento encaminhou o respectivo comprovante do estorno aos contatos informados em seu cadastro de compra.


Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Marelli

Canal de Experiência do Cliente & Vendas:
Telefone: (11) 2388-3391
WhatsApp: (11) 4950-2249

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 08:51

Não encontrei o estorno das duas parcelas pagas. Preciso que me envie o comprovante.

Réplica da empresa

07/05/2026 às 15:31

Prezada, Sra. Claudia,

Ratificamos que o estorno da sua compra foi realizado em 27/04/2026 e nossa Central de Atendimento encaminhou o respectivo comprovante do estorno aos contatos informados em seu cadastro de compra.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Marelli

Canal de Experiência do Cliente & Vendas:
Telefone: (11) 2388-3391
WhatsApp: (11) 4950-2249

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 16:40

VOCÊS NÃO ESTORNARAM AS 2 PARCELAS QUE PAGUEI.
O que vocês fizeram foi cancelar a venda e com isso os próximos pagamentos não vão ser descontados do meu cartão.
Paguei em 6 vezes e vocês não estornaram as 2 primeiras que já paguei.
Talvez uma pessoa entenda o que estou explicando pois o robô não está entendendo.

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 16:46

FIZ UMA COMPRA DE 2 CADEIRAS E PAGUEI COM CARTÃO EM 6 VEZES.
QUERO O COMPROVANTE DAS 2 PARCELAS QUE VOCÊS NÃO ESTORNARAM.
VOCÊS CANCELARAM A VENDA MAIS NÃO ESTORNARAM AS 2 PRIMEIRAS PARCELAS. AS PRÓXIMAS 4 PARCELAS FORAM CANCELAS.