Falta de respeito com cliente e funcionários despreparados

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fernandópolis - SP

12/06/2021 às 21:53

ID: 125194097

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz reservado com antecedência para os dias dos namorados, andei ******* km para jantar nesse restaurante, cheguei 15 minutos antes, porém tinha uma fila para falar com a recepcionista, pq não tinha fila para reservas e fila sem reservas, quando chegou a minha vez, a recepcionista super sem educação e despreparada para conversar com clientes usou essas palavras não podemos mais acomodar vcs pq já passou horário da sua reserva, nao podemos acomodar vcs pq já colocaram outra pessoa no seu lugar, se quiser entrar precisa colocar o nome na lista de espera, tinha passado 3 minutos da minha reserva, mesmo eu falando que já estava na fila a 15 minutos e ela me viu na fila.
Eu queria deixar claro a minha indicação e o meu repúdio, eu esperava mais respeito, achei que era uma empresa séria.
Nunca mais volto nesse restaurante.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2021 às 09:24

Prezado Augusto, ficamos bem preocupados com o seu relato e endereçamos para o nosso operacional.
Pedimos desculpas pelos transtornos e vamos fazer um contato direto em seu celular.

ADM Maremonti

Réplica do consumidor

09/07/2021 às 20:25

A empresa ficou tão preocupada que já vai fazer 30 dias e não tive nem um e-mail da empresa.

Consideração final do consumidor

29/11/2021 às 16:09

A empresa não se importa com cliente, nunca mais eu entro maremonti de São José do rio preto -só

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0