Absurdo essa marenautica.

Não resolvido
Palmares - PE
01/08/2026 às 17:11
ID: 255394243
Empresa sem compromisso com o cliente, fiz a compra e já faz mais de um mês que eles ficam enrolando pra fazer a entrega da compra que fiz via Pix no valor de 423 Reais .
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2026 às 20:06
Wellington,
Lamentamos pelo atraso e entendemos sua insatisfação, principalmente considerando o tempo já transcorrido desde a compra e o pagamento realizado via Pix.
Estamos verificando o histórico do pedido junto ao setor logístico para identificar o motivo de a entrega ainda não ter sido concluída e cobrar uma definição sobre o envio.
O caso será tratado com prioridade e o retorno com a atualização do pedido será realizado pelos dados de contato cadastrados, sem necessidade de realizar uma nova solicitação.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Nosso objetivo agora é concluir a tratativa e apresentar uma solução definitiva para o seu pedido.
Atenciosamente,
Equipe Marenáutica
https://www.marenautica.com.br/
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 09:11
dizer que, lamentamos muito pelo ocorrido e muito fácil agora fazer o reembolso da compra isso e isso eles nem falam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0