Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

20/02/2024 às 09:53

ID: 182922021

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos um lote de sacolas em ******* com essa empresa e veio com pessima qualidade
Tentamos de todas as formas uma solução e não tivemos nenhuma solução só nos enrola a cada mês!! Já estamos em Fev de 24 e até o momento sem solução!
Inavcreditavel a falta de comprometimento para com cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2025 às 18:21

Olá! Sentimos muito pela experiência negativa que você relatou e entendemos totalmente sua insatisfação.

Queremos muito te ajudar e resolver isso da melhor forma possível, mas infelizmente, com as informações disponíveis aqui, não conseguimos identificar seu pedido ou o contato com nossa equipe.

Você poderia, por favor, nos enviar mais detalhes? Como o número do pedido, nome da empresa, CNPJ ou algum canal por onde foi feito o atendimento? Assim conseguimos localizar tudo direitinho e te dar uma resposta rápida e justa.

Nosso compromisso é com a satisfação dos nossos clientes e estamos à disposição pra resolver isso com a seriedade que você merece.

Aguardamos seu retorno!