Nota Fiscal ******* - Mercadoria NÃO entregue - Solicito Providências - Empresa Real Construcoes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

BARBACENA - MG

02/12/2021 às 16:30

ID: 133997727

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Tarde



Prezados



Recebemos no dia 29/10/21 uma NF_e: ******* no valor de R$ 6.*******,70, porem em contato com a transportadora MARES DO SUL, responsavel pela coleta, a transportadora NÃO coletou a mercadoria citada.



A NF trata de ******* metros porcelanato EXTINT, não recebemos a mercadoria.


Segundo a transportadora a mercadoria NÃO foi coletada e segundo a Empresa Ceusa a mercadoria foi coletada.


Solicito providências de IMEDIATO das empresas envolvidas.


Aproveitando a oportunidade falta a empresa DEXCO liberar o porcelanato PIOPPO ( cerca de ******* metros ), qual a previsao de liberação?? E do YORK SGR 90x90 no total de 1.******* metros?



Aguardo retorno das empresas envolvidas em até 05 dias úteis a contar do recebimento desta notificação.


Agendamos o PROCON de PALMAS - TO no dia 23/12/21 ( CONFORME ANEXO ) para uma intimação caso não chegamos a uma solução de IMEDIATO.



Att


Compartilhe