Comprei, paguei e não recebi o produto.

Em réplica
Guarapari - ES
12/11/2018 às 21:18
ID: 39955249
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra no site do Mercado Livre no dia 15/10/18, pedido n *******, com prazo de entrega até o dia 29/10. Não recebi o produto e entrei para consultar e vi que tinham reprogramado a entrega para até o dia 06/11. Também não recebi o produto e também não me deram nenhuma satisfação. Um absurdo o descaso por parte do Mercado Livre e também do vendedor. Minha esposa é advogada e já está preparando os documentos pra acionar judicialmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2018 às 09:51
A Marfimetal como parceira do Mercado Livre enviamos ao comprador dois contato que tivemos referente a entrega do produto e estamos acompanhando o processo de entrega, sempre lembrando que toda compra caso houver algum problema de extravio do material o Mercado Livre devolve o valor da compra.
Réplica do consumidor
16/11/2018 às 17:04
Entrei para rastrear a entrega e está constando que foi entregue em 14/11/18. Abri o Protocolo de entrega no site da Total Express e aparece escrito à mão que foi recebido por próprio, porém não consta a minha assinatura no local do recebedor assinar, bem como nenhuma assinatura. Informação de entrega não procede. Um absurdo.