Bife Ancho da Marca BASSI de PÉSSIMA QUALIDADE, CHEIO DE PELANCAS E NERVO

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2026 às 20:32
ID: 250962001
Comprei 1,5kg de Bife ancho embalada à vácuo da marca BASSI, no Supermercado Mundial-Freguesia/RJ, e quando abri a embalagem, percebi que a carne estava envolvida por cerca de 40% de pelancas, nervos e gorduras. Pensei em trocá-la, mas infelizmente não o fiz. Quando fui consumi-la, tive dificuldade para mastigá-la, tendo em vista que ela estava fibrosa e extremamente dura. Gostaria de esclarecer, que comprei a marca BASSI por indicação de um amigo, supondo que estava comprando uma carne cara e de qualidade. Contudo, constatei que era de péssima qualidade, incompatível com o preço cobrado, além do mais, eu não a indicaria para qualquer pessoa. Gostaria de uma célere solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 17:22
Olá, Paulo. Tudo bem?
O N do seu protocolo é *****
Gostaríamos de agradecer por ser nosso consumidor e também pelo seu contato conosco.
Assim que tivemos conhecimento de sua interação, tentamos entrar em contato às 17h10 do dia 10/06/2026, mas não obtivemos sucesso.
Enviamos um e-mail com algumas informações necessárias para continuar o seu atendimento.
Se preferir prosseguir o atendimento via telefone, pedimos que nos indique um melhor período para conversarmos ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento é segunda das 09h às 17h e terça a sexta-feira das 8h30 às 17h.
Lembramos que a avaliação de nosso atendimento é muito importante.
Pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas da sua solicitação, combinado?
Agradecemos por sua postura construtiva e permanecemos aguardando o seu retorno.
Tenha um ótimo dia!
Abraços - SAC Equipe Marfrig
Réplica da empresa
12/06/2026 às 09:21
Olá Paulo
Informamos que o seu caso será encaminhado para a nossa equipe de Qualidade, que ficará responsável por verificar detalhadamente o ocorrido.
Assim que recebermos o retorno da análise, entraremos em contato novamente para posicioná-lo(a) com as devidas informações.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Abraços, Equipe Sac Marfrig