Carne da Perdigão com excesso de gordura e embalagem enganosa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

01/06/2026 às 14:44

ID: 250168033

Foi comprado uma carne capa de filé bovina de 1,786 kg da parca Perdigão que veio mais cebo do que carne e ainda veio dobrada para enganar o consumidor um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:17

Olá, Gilmara. Tudo bem?

O N do seu protocolo é *****

Gostaríamos de agradecer por ser nosso consumidor e também pelo seu contato conosco.

Assim que tivemos conhecimento de sua interação, tentamos entrar em contato às 16h07 do dia 02/06/2026, mas não obtivemos sucesso.

Enviamos um e-mail com algumas informações necessárias para continuar o seu atendimento.

Se preferir prosseguir o atendimento via telefone, pedimos que nos indique um melhor período para conversarmos ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento é segunda das 09h às 17h e terça a sexta-feira das 8h30 às 17h.

Lembramos que a avaliação de nosso atendimento é muito importante.
Pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas da sua solicitação, combinado?

Agradecemos por sua postura construtiva e permanecemos aguardando o seu retorno.

Tenha um ótimo dia!
Abraços - SAC Equipe Marfrig

Réplica da empresa

02/06/2026 às 16:20

Olá, Gilmara. Tudo bem?

O N do seu protocolo é *****

Enviamos um e-mail com informações necessárias para dar continuidade ao seu atendimento, porém recebemos a devolutiva da mensagem.
Por gentileza, poderia entrar em contato conosco por telefone ou WhatsApp para prosseguirmos com o seu atendimento?
Contato: 0800 047 2527 (telefone e WhatsApp)

Abraços - SAC Equipe Marfrig

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 16:32

Olá boa tarde fico feliz com o contato e espero que a questão do prejuízo seja resolvido podendo assim agradeço se entrarem em contato pelo número que já foi deixado na reclamação tanto ligação quanto via aplicativo de mensagem whatsapp pois não recebi nenhum e-mail pedindo outras informações. Somente sobre a reclamação aqui respondida .

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 16:33

Olá boa tarde fico feliz com o contato e espero que a questão do prejuízo seja resolvido podendo assim agradeço se entrarem em contato pelo número que já foi deixado na reclamação tanto ligação quanto via aplicativo de mensagem whatsapp pois não recebi nenhum e-mail pedindo outras informações. Somente sobre a reclamação aqui respondida .

Réplica da empresa

03/06/2026 às 11:33

Olá, Gilmara, tudo bem?

Realizamos tentativas de contato no número informado em seu cadastro, porém as chamadas foram direcionadas à caixa postal. Isso pode ocorrer devido à presença de algum bloqueador de chamadas, o que acaba impedindo o sucesso do contato.

Esclarecemos também que não realizamos envio de mensagens via WhatsApp nosso sistema permite apenas o recebimento de mensagens por esse canal.
Além disso, identificamos que o e-mail encaminhado não foi entregue à sua caixa de entrada ou ao spam, possivelmente devido a uma falha de autenticação no servidor do seu e-mail.

Para darmos continuidade ao atendimento, pedimos a gentileza de nos informar um número sem bloqueio de chamadas ou, se preferir, entrar em contato com nossa equipe por meio do WhatsApp no número 0800 047 2527.

Ficamos à disposição para ajudá-la

Réplica da empresa

03/06/2026 às 12:57

Olá, Gilmara.

O N do seu protocolo é *****

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pelo ocorrido. Temos como compromisso a qualidade, integridade e segurança de nosso produtos mas principalmente com nossos consumidores.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a oportunidade que tem nos dado em compreender o ocorrido e procurar melhorias continuas.

Sua experiência é nossa prioridade e por este motivo, gostaríamos como marca de poder lhe fornecer uma nova experiência.
Conforme informado, estamos prosseguindo com a restituição do valor pago pelo produto.

Reforçamos que aguarde o prazo de 04 dias úteis informado para conclusão do ressarcimento.

Pedimos a gentileza de registrar a consideração final a respeito da eficiência do atendimento recebido.

Tenha um ótimo dia!
Abraços - SAC Equipe Marfrig

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 20:01

Me responderam foram atenciosos e fizeram o reembolso do valor pago no produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8