Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/04/2024 às 14:21

ID: 186305407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido 14/03 e tava com previsão de entrega do dia 21 ao dia 25/03, hoje, 08/04 ainda não foi entregue. Mandei email para o melhor envio e não tive retorno, entrei em contato com a loja e eles tem comprovante que foi entregue e assinado, mas nunca recebi essa encomenda e não é minha assinatura. Preciso que a loja tome alguma providência, extorno ou enviar o produto novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 17:25

Olá, Erica

tudo bem?

Essa situação foi nos apresentada na sexta pós 18hrs, já abrimos um chamado com a transportadora para verificar o que houve. O produto foi entregue no prazo, com a assinatura do destinatário, no endereço do destinatário, é algo atípico de resolver, principalmente no sabado/domingo que a transportadora não trabalha. Mas pode ter certeza que estamos dando *******% de prioridade para o seu caso < 3

Pedimos apenas um pouquinho de paciência, ta bem? vamos resolver o mais rápido possível!

com amor, marii