Pedido não foi entregue

Respondida
São Paulo - SP
08/04/2024 às 14:21
ID: 186305407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido 14/03 e tava com previsão de entrega do dia 21 ao dia 25/03, hoje, 08/04 ainda não foi entregue. Mandei email para o melhor envio e não tive retorno, entrei em contato com a loja e eles tem comprovante que foi entregue e assinado, mas nunca recebi essa encomenda e não é minha assinatura. Preciso que a loja tome alguma providência, extorno ou enviar o produto novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2024 às 17:25
Olá, Erica
tudo bem?
Essa situação foi nos apresentada na sexta pós 18hrs, já abrimos um chamado com a transportadora para verificar o que houve. O produto foi entregue no prazo, com a assinatura do destinatário, no endereço do destinatário, é algo atípico de resolver, principalmente no sabado/domingo que a transportadora não trabalha. Mas pode ter certeza que estamos dando *******% de prioridade para o seu caso < 3
Pedimos apenas um pouquinho de paciência, ta bem? vamos resolver o mais rápido possível!
com amor, marii