Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

09/06/2022 às 14:40

ID: 144860287

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente fui revendedora em *******, poucos meses. Quando decidi não vender mais, me cobraram um valor de uma peça que não tinha sido vendida, mas para devolver o monstruario logo e me livrar do problema, resolvi pagar, mesmo sendo uma cobrança indevida.
Hoje depois de 3 anos, eles me enviam outra cobrança de um valor maior, NUNCA entraram em contato por telefone, e-mail, whatsapp etc.. Além do pessimo atendimento. Não recomendo pra ninguem essa empresa. O caso está sendo encaminhado para um advogado hoje mesmo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/12/2024 às 12:51

péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0