Cobrança indevida

Não resolvido
Sorocaba - SP
09/06/2022 às 14:40
ID: 144860287
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente fui revendedora em *******, poucos meses. Quando decidi não vender mais, me cobraram um valor de uma peça que não tinha sido vendida, mas para devolver o monstruario logo e me livrar do problema, resolvi pagar, mesmo sendo uma cobrança indevida.
Hoje depois de 3 anos, eles me enviam outra cobrança de um valor maior, NUNCA entraram em contato por telefone, e-mail, whatsapp etc.. Além do pessimo atendimento. Não recomendo pra ninguem essa empresa. O caso está sendo encaminhado para um advogado hoje mesmo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/12/2024 às 12:51
péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0