Maria Alice Decorações não entrega sofá e não devolve o dinheiro pago após 2 anos de espera

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/01/2026 às 11:15
ID: 238815385
Esta semana completam-se 2 anos que a cara de pau da diretoria da Maria Alice Decorações finge que está tudo bem em não me devolver os 12.600 reais que me deve por não ter entregado o sofá que comprei na loja. A mercadoria não me foi entregue nem na data prevista, nem uma semana depois, nem um mês depois, e por aí foi; recebia apenas desculpas esfarrapadas, infantis a princípio, desacatadoras mais tarde. Eu ligava pedindo uma nova data de entrega, quem me atendia marcava novo dia e horário e a diretoria, que certamente já sabia do caso, fazia-se de surda e muda. Um dia me perguntaram se eu não preferia a devolução da quantia já totalmente paga. Claro que preferi. O dinheiro nunca foi depositado em minha conta; e ninguém da loja se sentiu envergonhado por estar me [Editado pelo Reclame Aqui] sem qualquer pudor. Muito tempo depois, alguns funcionários me disseram que o sofá estava pronto - e eu já tinha lhes avisado, há muito, que já comprara outro sofá - e que, portanto, precisava era da devolução do meu dinheiro, coisa que eles mesmos haviam sugerido. Isso durou todo o ano de 2024. Em janeiro de 2025, completada um ano da compra do sofá, os responsáveis pelo pagamento não atenderam mais os meus telefonemas e não responderam nunca mais os meus WhatsApps. Posso dizer a possíveis novos compradores que a empresa não é que não seja séria e confiável. Ela é ambas as coisas e descaradamente [Editado pelo Reclame Aqui]. Vou mudar os adjetivos em relação a ela assim que devolverem meu dinheiro com juros e correção monetária, possivelmente. Então é isso: a Maria Alice Decorações continua me [Editado pelo Reclame Aqui].