Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/05/2025 às 14:43

ID: 218024179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio desta apresentar uma reclamação referente à recusa indevida na troca de uma par de botas adquirido no dia 15/05/2025 .
No dia 26/05/2025 me dirigi a loja para solicitar a troca do produto ; pois chegando na minha residência fui experimentar o produto e acabei não gostando do modelo escolhido ; a
vendedora da loja tinha me atentou no dia da venda que tinha prazo de 15 dias para efetuar a troca.
Entretanto ; fui surpreendida com a recusa da troca sobre a alegação que havia usado o calçado, sendo que o solado não esta com nenhum marca de desgaste ; alegou também que o couro estava amassado ou seja mal qualidade do couro pois a bota foi experimentada apenas 2 vezes na loja e na minha residência como foi esclarecido para a vendedora .A vendedora apontou diversos defeitos que não foi analisado durante a venda .
Aguardo retorno. Caso não haja resposta ou solução adequada ;pretendo encaminhar essa reclamação ao Procon e outros órgãos de defesa do consumidor .

Compartilhe