Loja alega entrega em local desconhecido e se isenta de responsabilidade por produto não recebido

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

24/04/2026 às 09:50

ID: 246839669

Não comprem nessa loja. É uma baita [Editado pelo Reclame Aqui]. Mandam print de entrega em lugar desconhecido alegando que a mercadoria foi entregue. Ainda tem a capacidade de dizer que a transportadora que precisa dar retorno, sendo que quem contrata o frete é a loja. Eu perdi R$ 215,00 mas pode ter certeza que a justiça divina um dia chega, e vão perder muito mais, até fechar a loja. Pq pessoas desse tipo não prosperam nunca.

Compartilhe