Não entregara de vestido comprado ..

Não resolvido
Curitiba - PR
07/12/2025 às 16:05
ID: 233994213
Olá comprei no sati Maria bonita RJ um vestido azul paguei 89,90 no dia 26/11 não entregaram minha mercadoria até agora mandei mensagem no email não respondem, mandei mensagem no Instagram não respondem também!
Um desrespeito com o cliente uma propagando enganosa [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro e minha mercadoria nada! Resolvam isso por favor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 11:50
Não respondem,mandei mensagem, email nada de retorno um desrespeito com o consumidor, eu paguei pelo vestido! E não recebi a mercadoria
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0