Não entregara de vestido comprado ..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/12/2025 às 16:05

ID: 233994213

Olá comprei no sati Maria bonita RJ um vestido azul paguei 89,90 no dia 26/11 não entregaram minha mercadoria até agora mandei mensagem no email não respondem, mandei mensagem no Instagram não respondem também!
Um desrespeito com o cliente uma propagando enganosa [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro e minha mercadoria nada! Resolvam isso por favor

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 11:50

Não respondem,mandei mensagem, email nada de retorno um desrespeito com o consumidor, eu paguei pelo vestido! E não recebi a mercadoria

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0