Reclamar dessa empresa

Recife - PE

02/05/2026 às 10:48

ID: 247514085

Eu fiz uma solicitação de serviço, mas estou precisando cancelar o atendimento com estorno do pagamento e não consigo.
O chat da unidade não responde.
O e-mail da unidade não retorna.
O chat nacional não responde.
Não sigo entrar no site pelo meu cadastro.
Sentindo que sofri um [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 08:23

Olá, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência com a unidade de Recife - Boa Viagem/Jabotão e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Nosso compromisso é oferecer excelência em todas as etapas do atendimento. Embora trabalhemos para evitar falhas, reconhecemos que elas podem ocorrer e buscamos sempre a melhor solução.

Assim que recebemos sua reclamação, prontamente entramos em contato para apresentar uma solução. Esperamos que esse contato tenha sido claro, satisfatório e tenha atendido às suas expectativas.

Esperamos que isso não comprometa sua confiança em nossa marca.
Por fim, gostaríamos de pedir gentilmente sua avaliação sobre o atendimento prestado por este canal.

Atenciosamente,
Laura Tessaro
Equipe de Ouvidoria Maria Brasileira

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 10:02

Foram bastante solícitos, retornando muito rápido a reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10