Serviço cancelado de última hora e sem reembolso.

Respondida
Muzambinho - MG
17/07/2026 às 12:55
ID: 254173839
Contratei o serviço com antecedência de 5 dias, para não ter problema! E fui avisado 1 hora antes do horário marcado para o serviço que não tinha prestador de serviço! Pelo app o serviço foi cancelado e não obtive o reembolso depois de 5 horas
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 10:22
Olá Gustavo, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência com a unidade de Muzambinho/MG e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nosso compromisso é oferecer excelência em todas as etapas do atendimento. Embora trabalhemos para evitar falhas, reconhecemos que elas podem ocorrer e buscamos sempre a melhor solução.
Assim que recebemos sua reclamação, prontamente entramos em contato para apresentar uma solução. Esperamos que esse contato tenha sido claro, satisfatório e tenha atendido às suas expectativas.
Esperamos que isso não comprometa sua confiança em nossa marca.
Por fim, gostaríamos de pedir gentilmente sua avaliação sobre o atendimento prestado por este canal.
Atenciosamente,
Laura Tessaro
Equipe de Ouvidoria Maria Brasileira