Serviço de faxina mal feito e falta de retorno da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

09/08/2026 às 20:24

ID: 256008743

Contrário o serviço de faxina quinta-feira, 6/08, por ser a primeira vez contratei 6h de faxina. Como trabalho nao pode ficar em casa para acompanhar. Quando cheguei em casa e comecei a analisar a faxina, percebi a casa super bagunçanda, a faxina super mal feita, a área de serviço nap foi limpa, nao foi feita limpeza embaixo dos imóveis e eletrodomésticos (sofá, fogão, geladeira,
Por ser uma empresa eu achei que o serviço fosse ficar bem feito, engano meu. Fiquei super frustrada com o serviço realizado. Tirei varias fotos e contatei a empresa Maria Brasileira, enviei as fotos e relatei que nao foi feita a faxina na qual tinha contratado, e enviei as fotos. Ate agora não tive nenhuma retorno. Estou me sentido frustrada e [Editado pelo Reclame Aqui]. Anexei aqui 3 fotos, mas enviei varias para a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 11:41

Olá Rosângela, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência com a unidade de Fortaleza/CE e pedimos desculpas pelo ocorrido.

Nosso compromisso é oferecer excelência em todas as etapas do atendimento. Embora trabalhemos para evitar falhas, reconhecemos que elas podem ocorrer e buscamos sempre a melhor solução.

Assim que recebemos sua reclamação, prontamente entramos em contato para apresentar uma solução. Esperamos que esse contato tenha sido claro, satisfatório e tenha atendido às suas expectativas.

Esperamos que isso não comprometa sua confiança em nossa marca.
Por fim, gostaríamos de pedir gentilmente sua avaliação sobre o atendimento prestado por este canal.

Atenciosamente,
Laura Tessaro
Equipe de Ouvidoria Maria Brasileira