Recebi apenas 1 dos 2 bodys comprados e a empresa me ignorou, não dando suporte.

Não resolvido
Atibaia - SP
19/06/2026 às 22:06
ID: 251884077
Fiz uma compra de dois Bodys da copa .
Recebo apenas 1 via correio .
Mandei email , mostrei foto e vídeo .
É simplesmente fui ignorada .
Absurdo .
Não tem um telefone para contato .
Não atendem watsap para perguntas .
Só para passar valor das peças
Aguardando um retorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 09:49
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0