Atendimento delivery da padaria via WhatsApp: demora, falta de preparo e esquecimento de pedidos desde 2021.

Não resolvido
São Paulo - SP
27/09/2025 às 06:28
ID: 227942575
Atendimento péssimo no delivery pelo whats da padaria desde 2021, demoram até 1 hora para responder a mensagem enviada, demoram até 2 horas para enviarem o pedido, isso quando após 2 horas do pedido feito, eles mandam mensagem informando que esqueceram de fazer o pedido. Funcionários sem autonomia e sem preparo para resolver as solicitações.Falta de comprometimento e respeito com o cliente. Tenho todos os prints desde 2021, mas por aqui só tem como enviar 3. Nota 0 para o atendimento delivery
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/06/2026 às 12:12
Padaria sem respeito com o cliente, descaso total.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0