Os atendentes e Garçons nós atendeu muito mauTrabalho do lado e as vezes eu e meu esposo vai lá tomar caféDa última vez que nos fomosDois atedente nos tratou muito mau,demorou mas de ,uma hora pra trazer nosso café que foi 2 pão na Chapa e dois café com

Não respondida
Guarulhos - SP
13/09/2024 às 22:31
ID: 197377835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalho do lado e as vezes eu e meu esposo vai lá tomar café
Da última vez que nos fomos
Dois atedente nos tratou muito mau,demorou mas de ,uma hora pra trazer nosso café que foi 2 pão na Chapa e dois café com leite,e quando meu marido Questionava sobre a domara ele fazia cara de nojo e não respondia.
Um casal chegou bem depôs da gente pediu mas coisa do que a gente e eles serviu primeiro que nos
Acabei uma falta de respeito com a gente nunca mas volta naquele lugar e vou fala pra todos que conheço não vai lá
Pois eles tratam a gente olhando a aparência