Péssimo atendimento e demora na entrega de café e pão na chapa em padaria.

Não respondida
Guarulhos - SP
30/05/2026 às 11:18
ID: 250109395
Péssimo atendimento , demoro mais 25 minutos pra entregar um café e um pão na chapa
Já foi referência essa padaria , hoje está largada e mal administrada