Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/04/2025 às 10:21

ID: 214811997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia ***** para receber meu pedido hoje (*****), Ao invés disso, recebi um e-mail da transportadora com status do pedido que não pode fazer a entrega pois o endereço era de quem havia se mudado. Antes da compra eu já havia trocado meu endereço e mesmo assim parece que o sistema da loja não fez a mudança. Resultado: não recebi o produto e sim este e-mail. Tentei entrar em contato com a loja sem sucesso de todas formas. Meu problema maior que se trata de matéria prima para a Pascoa e pelo prazo não posso perder tempo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2025 às 12:27

Olá, Flávia, sentimos muito por toda a frustração causada na época da sua compra.

Verificamos que o ocorrido já foi solucionado naquele período. Nosso objetivo é sempre garantir a melhor experiência possível para os nossos clientes.

Se ainda precisar de qualquer suporte, por favor, entre em contato com a gente pelos nossos canais oficiais. Será um prazer atendê-la!

Atenciosamente,
Equipe Maria Chocolate

Consideração final do consumidor

11/07/2025 às 14:36

Acho que o atendimento, a princípio, deixou a deseja mas a loja em si é muito bacana.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7