Vestido de noiva rasgado e descaso da loja Ateliê Maria Clara Noivas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

27/11/2025 às 11:25

ID: 233015943

Vestido rasgado no dia do meu casamento e falta de resposta da loja.

No dia do meu casamento aluguei um vestido na loja "Ateliê Maria Clara Noivas" e para minha surpresa, o vestido rasgou durante o evento, causando um enorme constrangimento em um momento que deveria ser especial e inesquecível. Fiquei extremamente abalada com a situação.

Entrei em contato com a loja imediatamente após o ocorrido e, desde então, já se passou 1 mês sem qualquer solução ou resposta concreta. Apenas recebo justificativas vagas e nenhum posicionamento definitivo, o que considero uma falta de respeito com o consumidor e com a gravidade do que aconteceu.

Estou muito triste e decepcionada com a falta de comprometimento.
Solicito uma solução imediata, seja o ressarcimento adequado ou outra forma justa de compensação pelo dano emocional e material que sofri.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe