Pedido não entregue e falta de estorno devido a atraso imprevisto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/06/2025 às 13:27

ID: 220237217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido a esse restaurante pelo ifood. Estava vindo do aeroporto e teve um acidente e não estaria em casa no horário de entrega. Pedi ao restaurante que atrasasse o envio da comida. Me responderam que não era possível e que conversasse com quem fosse fazer a entrega. O motoboy disse que tinha sido avisado de forma desdenhosa pelo restaurante mas que eu teria que cancelar e não receberia o dinheiro de volta. Um absurdo isso. Pessimo atendimento

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/07/2025 às 10:52

Pessimo atendimento . Não olha para o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0