Pedido não entregue e falta de estorno devido a atraso imprevisto

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
22/06/2025 às 13:27
ID: 220237217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido a esse restaurante pelo ifood. Estava vindo do aeroporto e teve um acidente e não estaria em casa no horário de entrega. Pedi ao restaurante que atrasasse o envio da comida. Me responderam que não era possível e que conversasse com quem fosse fazer a entrega. O motoboy disse que tinha sido avisado de forma desdenhosa pelo restaurante mas que eu teria que cancelar e não receberia o dinheiro de volta. Um absurdo isso. Pessimo atendimento
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/07/2025 às 10:52
Pessimo atendimento . Não olha para o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0