Péssimo atendimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
04/03/2014 às 20:31
ID: 8123756
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha comida favorita, sem dúvida, é um frango ao molho pardo. E desde criança, frequento o restaurante Maria das tranças. Muitos anos, já se passaram, hoje, tenho dois filhos pequenos, que também adoram esta comida. Sempre vamos ao local. Mas de uns tempos para cá, vejo o quanto piorou o atendimento, e infelizmente, o restaurante e o sabor dos pratos já não são mais como antigamente. Hoje estive no estabelecimento com minha família, e fiquei desapontada com o péssimo atendimento. Por ser feriado, não estava tão cheio como de costume, mas minha comida demorou muito para ficar pronta, outras pessoas que haviam chegado depois, receberam os pedidos antes Cheguei a cobrar do garçon umas 03 vezes ou mais, e quanto mais cobrava, mais demorava, senti um pouco de pirraça da parte deste, ue estava com algum problema pessoal, ou mesmo revoltado por estar trabalhando no feriado, realmente, não sei explicar o que houve. Quando a comida chegou, estava FRIA! Quem gosta deste tipo de comida fria? Sinceramente, tive vontade de ir embora na mesma hora, só não fiz isso, porque meus filhos já estavam chorando de fome.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/10/2020 às 17:06
Frango ao molho pardo agora só no TRADIÇÂO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0