Site que não funciona em descontos on-line

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/07/2022 às 19:25

ID: 147667139

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente assídua. Gasto muito tanto em lojas físicas quando no site. Porém ultimamente comprar pelo site quando anunciam promoção tem sido muito frustrante. O site simplesmente não funciona quando anunciam grandes descontos. Já por 5 vezes tento comprar e o site congela, quando finalmente retorna não tem mais os produtos que coloquei no carrinho. Fica horas pra carregar um item. Quando carrega e vamos pro pagamento, consta indisponível. Parece que as promoções ou liquidações são puro chamariz pq os produtos anunciados nunca tem de verdade na hora do pagamento. Muito ruim mesmo o site deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2022 às 16:38

Olá Vanessa, tudo bem?

Agradecemos o seu primeiro contato.

É um enorme prazer ter você como cliente.

Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento para trocarmos informações sobre o seu caso, protocolo #1433985, tentamos contato mas sem sucesso.

Para que possamos dar continuidade é necessário que retorne nosso contato, por favor, para darmos andamento em sua tratativa.

A avaliação do nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você só avalie a reclamação, após todas as tratativas do seu caso. Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será muito importante pra gente. Nosso compromisso é resolver esta situação e entregar ainda mais qualidade em nosso atendimento.

Fique à vontade para solicitar um contato via telefone se assim desejar.


Atenciosamente,
Equipe Maria Filó

Réplica do consumidor

09/08/2022 às 13:33

Entraram em contato por whatsapp que foi respondido por mim em instantes. Estou esperando a resposta de vcs no whatsapp ate hj... Estou me sentindo enrolada...