Comprei e o site saiu fora

Em réplica
Piracicaba - SP
18/10/2024 às 18:56
ID: 200006433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra eles não me mandaram nada referente rastreio e agora não consigo entrar no site e vou sair no prejuízo aí não dá neh
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2025 às 14:04
Esclarecimento sobre sua Reclamação - Marca Maria Flor
Lamentamos profundamente qualquer transtorno ou confusão que possa ter sido causada por sua experiência e agradecemos por nos contatar para buscar esclarecimentos. A Maria Flor Confecções preza pela transparência, pela qualidade de seus produtos e pela satisfação genuína de seus clientes, com mais de 20 anos de história e reconhecimento no mercado de moda feminina.
Gostaríamos de esclarecer uma situação delicada e importante: a marca Maria Flor é de nossa propriedade exclusiva, devidamente registrada junto aos órgãos competentes, garantindo-nos o direito de uso e atuação no segmento de confecções.
Infelizmente, temos sido vítimas de constatntes [Editado pelo Reclame Aqui] orquestrados por terceiros que, de forma ilegal e [Editado pelo Reclame Aqui], utilizam o nome "Maria Flor" para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], simular vendas e realizar práticas comerciais ilícitas, causando prejuízos a consumidores e manchando indevidamente nossa reputação. Queremos assegurar-lhe que essas ações [Editado pelo Reclame Aqui] não possuem qualquer vínculo com a nossa empresa legítima, a Maria Flor Confecções, e repudiamos veementemente tais práticas. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para combater esses [Editado pelo Reclame Aqui]ários.
Para garantir que você esteja sempre em contato com a Maria Flor Confecções genuína e segura, pedimos que nos siga e entre em contato exclusivamente através de nossos canais oficiais:
Instagram Oficial: @mariaflormoda_oficial
Nosso Site: https://******* (Esteja ciente de que nosso site está atualmente em processo de reconstrução para melhor atendê-los, mas nosso Instagram está sempre ativo e atualizado.)
Se a sua reclamação se refere a um produto ou serviço que você acredita ter adquirido diretamente da legítima Maria Flor Confecções, por favor, pedimos a gentileza de nos contatar por um de nossos canais oficiais para que possamos analisar seu caso com a devida atenção e buscar uma solução.
Agradecemos a sua compreensão e paciência neste momento. Reiteramos nosso compromisso com a qualidade, a ética e a verdade, e trabalhamos incansavelmente para proteger nossos clientes e nossa marca.
Atenciosamente,
Equipe Maria Flor Confecções (Helen Paula Souto Confecções LTDA / Maria Flor Confecções Ltda.)
Réplica do consumidor
03/12/2025 às 19:38
Até hoje não recebi nada e nem tive estorno de nada nota zero falta de respeito