Passeio Maria Fumaça Gramado: Propaganda enganosa, longo tempo em ônibus e serviços de baixa qualidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

15/01/2026 às 11:10

ID: 237759137

Comprei passeio na Maria fumaça de gramado
Mas não foi isso que aconteceu verdade em gramado não tem Maria fumaça eles vendem passeio como se doce de gramado não informado tempo de transfer translado até o trem um absurdo sai do hotel as 5:30 da amanhã ficamos rodando de ônibus parando em.pontos comercias que eles tem parceira até às 14 horas onde aí sim entramos no trem andamos 1:30 de trem dizem ter degustação de vinho e suco no trem outra [Editado pelo Reclame Aqui] foi servido uma taça de suco pois nao bebo de 25 ml REF uma chácara de café absurdo parada do almoço restaurante péssimo sem carne apenas franco porco linguiça e costela tela de porco passei mais de 8 horas dentro de um ônibus para um passeio de trem de 1:30 os pontos que eles dizem estar incluso não dizem que será de ônibus e da a entender que Seria de trem,horário de partida dos trens aparece 9 10 14 16 horas os horários de partida do trem uma enganação induzem a pensar que será um passeio de trem com algumas paradas mas não e isso passeio de ônibus de 8 horas cansativo desgastante lugares nada haver com o passeio restaurante ruim péssimo induzem ao erro não informam nada só fiquei sabendo de onde eu sairira um dia antes do passeio as 17:30 aí sim fui informado que iriam pegar no hotel as 5:30 da manhã se soubesse nunca teria ido perdi o dia de férias com minha família uma diária de hotel carro tudo e mais investimento nesse passeio de 880 reais mais 80 do guia fora café da manhã e almoço um [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] não e passeios de trem sim dentro de um ônibus vendem como se doce passeio Maria fumaça de gramado cheguei no meu hotel as 21:00 sai às 5:30 da manhã uma absurdo quero.no mínimo ressarcimento do valor gasto não iria nem que me pagassem se soubesse que seria isso horroroso uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 15:49

Pessimo passeio enganosos atendimento rude grosseiro falta de respeito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0