A loja NÃO entrega e NÃO fala NADA!

Respondida
Guarulhos - SP
29/05/2024 às 09:21
ID: 189739647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa péssima!
NÃO gastem seu dinheiro!
Fiz uma compra dia 01/04 com previsão de entrega dia 16/04 que não foi entregue!
Eles não respondem mensagem, e-mails e nem no instagram, somem e não dão nenhuma satisfação ao consumidor!
Uma total falta de respeito e desinteresse, mas vender eles querem né?
Mandaram a 5 dias um código de rastreio que não encontra a encomenda no site dos correios!
Perdi a paciência e entrarei com uma ação no Procon!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2024 às 18:36
Boa noite Priscilla Corbani de Azevedo! Realmente tivemos um atraso com os pedidos dos últimos meses e peço desculpas por isso, conferi que seu pedido já foi enviado e entregue no endereço de destinatário! Mesmo assim peço desculpas pela demora e pelo transtorno!