Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2024 às 10:42

ID: 189858011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a mais de um mês aguardando as 3 camisas que iriam chegar dia 04/05 atrasou meus planos de viagem, ofereci um prazo maior para entrega informando estar fora e mesmo assim o descaso com a comunicação e prazos são a se cumprir por eles é ridículo não existe, recomendo comprar em qualquer outro lugar menos com eles pela falta de organização no atendimento geral, apenas poste no Instagram não serve como uma loja

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2024 às 18:56

Boa noite Flavio Henrique Rodrigues da Silva Evangelista! Te atendemos pelo whatsapp e por lá enviamos as informações referente o seu cancelamento e prazo para estorno, certo? Manteremos contato por lá. Obrigado!

Réplica do consumidor

03/07/2024 às 17:14

Me pediram o prazo ridículo de 1 mês para reembolso após o cancelamento e até agora nada eu quero processar esses [Editado pelo Reclame Aqui]