Fiz pedido em julho

Não respondida
Goiânia - GO
21/10/2024 às 18:36
ID: 200181627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá
Sempre comprei pelo site Maria João camisaria e tudo certo, mais da última vez tudo errado fiz o pedido em julho meu pedido até agora nada muito menos reembolso, zero respostas da parte deles. Gente como faço pra ter meu dinheiro de volta ? E meter o processo???? Tenho comprovante de tudo.