Reclamar dessa empresa

Seropédica - RJ

04/10/2024 às 17:32

ID: 198905535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 22 de julho de *******,fiz uma compra nessa loja Mademoiselly de um vestido,porém quando recebi o vestido não tinha nada a ver com foto do vestido q eu tinha comprado, como não gostei devolvi o vestido antes do prazo de 7 dias aí pedi o estorno da compra de *******,00 e até o momento falam q está com o financeiro pra fazer o estorno e nada já vai 2 meses pra isso e nada de estorno.
Tá vindo cobrando no meu cartão todo mês

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2024 às 17:41

Olá Maria,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos desculpas pelo transtorno que você está enfrentando. Entendemos como isso pode ser frustrante, especialmente após a espera pelo estorno.

Lamentamos que o vestido recebido não tenha correspondido às suas expectativas e que o processo de devolução e reembolso tenha sido tão demorado. Isso não está de acordo com o que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Para que possamos ajudar a resolver essa situação, ja fizemos contato via whatsapp para solucionar essa questao.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão, e estamos à disposição para resolver isso o quanto antes.

Atenciosamente,
Izabella, responsavel finaceiro,

Equipe, Maria Mademoiselly.