COMPREI NA MARIA MARGARIDA LOJA ONLINE E ******* UM MÊS DEPOIS APENAS COM OS BRINDES.

Resolvido
Salvador - BA
06/01/2025 às 20:19
ID: 206503155
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa qua., 27 de nov. de *******, 21:44h, fiz meu primeiro pedido na loja online MARIA MARGARIDA.
MAIOR ARREPENDIMENTO!
******* em dezembro, quase 1 mês depois e somente OS BRINDES, NÃO CHEGARAM NEM DOS PRODUTOS COMPRADOS E PAGOS.
Pior de tudo é que a MARIA MARGARIDA não responde emails, direct no instagram nem mensagens e ficam atualizando os stories.
DESCASO TOTAL E DESRESPEITO AO CONSUMIDOR.
Quero meu reembolso do pedido!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 16:45
Infelizmente demoraram por conta das férias mas resolveram tudo rapidamente no retorno.
Fizeram o reembolso!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7