COMPREI NA MARIA MARGARIDA LOJA ONLINE E ******* UM MÊS DEPOIS APENAS COM OS BRINDES.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

06/01/2025 às 20:19

ID: 206503155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na qua., 27 de nov. de *******, 21:44h, fiz meu primeiro pedido na loja online MARIA MARGARIDA.

MAIOR ARREPENDIMENTO!

******* em dezembro, quase 1 mês depois e somente OS BRINDES, NÃO CHEGARAM NEM DOS PRODUTOS COMPRADOS E PAGOS.

Pior de tudo é que a MARIA MARGARIDA não responde emails, direct no instagram nem mensagens e ficam atualizando os stories.

DESCASO TOTAL E DESRESPEITO AO CONSUMIDOR.

Quero meu reembolso do pedido!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 16:45

Infelizmente demoraram por conta das férias mas resolveram tudo rapidamente no retorno.
Fizeram o reembolso!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7