Relógio danificado e com defeito após poucos dias de uso, sem garantia e sem solução do fornecedor.

Não resolvido
Curitiba - PR
23/03/2026 às 17:51
ID: 244092081
Comprei um relógio Maria Maria parece de brinquedo por quase 80 reais danificado veio não funciona funcionou por 2 dias é descartável será ?? Brincadeira isso dejsoli re quero outro pelo menos que funciona nem garantia não veio , já reclamei com Itaú shop lá mesmos dizem que o problema o fornecedor pelo amor alguma solução
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2026 às 09:37
Brincadeira hein, nem caixa veio uma bela de uma [Editado pelo Reclame Aqui] de quase 70 reais funcionou por 3 dias e parou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0