Relógio danificado e com defeito após poucos dias de uso, sem garantia e sem solução do fornecedor.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/03/2026 às 17:51

ID: 244092081

Comprei um relógio Maria Maria parece de brinquedo por quase 80 reais danificado veio não funciona funcionou por 2 dias é descartável será ?? Brincadeira isso dejsoli re quero outro pelo menos que funciona nem garantia não veio , já reclamei com Itaú shop lá mesmos dizem que o problema o fornecedor pelo amor alguma solução

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2026 às 09:37

Brincadeira hein, nem caixa veio uma bela de uma [Editado pelo Reclame Aqui] de quase 70 reais funcionou por 3 dias e parou

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0