Relógio de baixa qualidade e péssimo atendimento ao cliente após a compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/04/2026 às 09:39

ID: 245131635

Fiz uma compra do relógio Maria Maria, a qual foi pagobquase 70 funcionou por 2 dias não veio caixa nada , bela de uma [Editado pelo Reclame Aqui] e nem respondem a gente brincadeira , relógio descartáveis por 2 dias

Compartilhe