Reclamar dessa empresa

Mariluz - PR

19/05/2025 às 21:21

ID: 217498669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bolsa pelo site da Dafiti no dia 05/05/2025 e não recebi o produto, sendo que no aplicativo consta como entregue no dia 15/05.
Quero meu dinheiro de volta, se não processarei a empresa.
A bolsa que comprei é presente, e já até passou a data do aniversário.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2025 às 14:03

Olá, Rafaella.

Antes de tudo, lamentamos profundamente por todo o transtorno que essa situação causou. Entendemos a importância dessa compra, principalmente por se tratar de um presente, e sentimos muito por não termos conseguido atender à sua expectativa nesse momento tão especial.

Verificamos em nosso sistema e identificamos que houve uma ocorrência de extravio com o seu ******* o transporte, motivo pelo qual infelizmente ele não chegou até você, mesmo constando como entregue no rastreamento.

Desde que recebemos seu relato, nossa equipe está trabalhando para resolver o seu caso com a máxima prioridade. Informamos que o processo de reembolso já está em andamento, e o valor, será devolvido através da mesma forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para que o estorno apareça em seu extrato pode variar de acordo com a administradora do cartão ou instituição bancária.

Estamos à disposição para acompanhar de perto essa finalização e prestar qualquer apoio adicional que você precise. Reforçamos nosso compromisso em sempre buscar oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e aprendemos muito com situações como essa para aprimorar nossos serviços.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela oportunidade de resolver isso da melhor forma possível.