Atraso na entrega, produto incompleto e pós-venda inexistente de sofá.

Não resolvido
Santo André - SP
20/07/2026 às 16:22
ID: 254375215
Péssima experiência. Não recomendo de forma alguma.
Comprei um sofá com prazo de entrega definido, porém houve mais de 30 dias de atraso. Durante esse período, foram prometidas quatro novas datas de entrega, e em todas inventaram uma desculpa diferente para não cumprir.
Quando finalmente entregaram, o produto veio incompleto: não estava impermeabilizado, faltavam itens que foram pagos no ato da compra e, para piorar, não emitiram a nota fiscal.
O pós-venda é inexistente. Tanto a NICE quanto o próprio dono simplesmente ignoram o cliente, fazem promessas e não cumprem. Tenho tudo documentado (áudios e mensagens), inclusive a promessa de desconto e pagamento de multa pelo atraso, que também não foi cumprida.
Falta total de respeito com o consumidor. Se puder evitar, evite. É melhor ficar sem sofá do que comprar nessa loja.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 15:25
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0