Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

22/07/2024 às 15:51

ID: 193506435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido (*******). Paguei e nunca recebi o produto. Tento entrar em contato com a empresa e nunca deram nenhuma resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2024 às 21:06

Olá Ricardo,

Agradecemos pelo seu feedback e pedimos desculpas sinceras pelo inconveniente que você enfrentou com a sua compra.

Estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor forma possível. Para podermos oferecer uma solução mais rápida e eficaz, gostaríamos de confirmar se a compra foi realizada diretamente em nosso site ou por meio da plataforma Beleza na Web. Quando a compra é feita pelo BLZ, as tratativas de reembolso e outros problemas com o pedido são gerenciadas diretamente na plataforma.

Acreditamos que, devido ao tempo transcorrido, você já tenha sido reembolsado, mas caso isso não tenha ocorrido, garantimos que entraremos em contato via e-mail para resolver a situação, mesmo que de forma tardia.

Lamentamos novamente pelo ocorrido e agradecemos pela paciência. Pedimos que fique atento ao seu e-mail para que possamos finalizar o processo.

Atenciosamente,
Mariah Makeup

Consideração final do consumidor

29/12/2024 às 17:44

Me enganaram e não resolveram. Muitos telefones de lugares diferentes e olhem no Google Street a imagem do endereço deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

30/12/2024 às 09:50

Ollá Ricardo, tentamos entrar em contato com você e você não responde nossos e-mails. Você deve ser mais um dos diversos que estão confundindo nossa loja com outras. O endereço que está disponível no Google é exatamente o mesmo que está em nosso site, que é exatamente o mesmo que está em nosso Instagram. Somos uma loja ON-LINE com escritório localizado na Rua Tamandaré ******* - Sala 04 - Bairro Campos Elísios - Ribeirão Preto SP.

Por favor, se realmente o problema for com a nossa loja, entre em contato com o nosso WhatsApp******* estamos abertos a resolver mas esperamos que esteja realmente disposto a resolver.