Demora na devolução e falta de contato após recebimento de produto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/03/2026 às 18:24

ID: 244214979

Fiz uma compra pelo site dia 13/03, recebi o produto dia 19/03. Como não serviu estou desde dia 20/03 tentando devolver o produto e não retornam as mensagens. O número disponível não chama. Um [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 10:56

Oi, Jéssica! Tudo bem?

Primeiramente, queremos te pedir desculpas pela demora no atendimento. No momento, estamos sem atendente no WhatsApp e eu mesma, Cíntia proprietária da loja estou cuidando pessoalmente de todos os atendimentos, tanto por lá quanto pelo Instagram, até encontrarmos uma pessoa qualificada para nos ajudar.

Mas fico feliz que já conseguimos nos falar e que sua situação já está sendo resolvida, conforme conversamos no WhatsApp.

Aproveito também para te agradecer pelo seu feedback e peço para que nos avalie no reclame aqui também é muito importante para nós e faz toda a diferença no nosso crescimentoprincipalmente depois da [Editado pelo Reclame Aqui] que sofremos, ena melhoria, principalmente depois da [Editado pelo Reclame Aqui] que sofremos contínua do nosso atendimento.

Conte sempre com a gente!
Com carinho,
Cíntia | Mariah Store

Réplica do consumidor

06/04/2026 às 08:50

Inf*****mente a minha situação não foi resolvida. Lamento pelo [Editado pelo Reclame Aqui] que a empresa sofreu. Contudo, venho tentando contato a dias e até hoje não consegui devolver um produto.

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 14:43

A empresa não resolve a solicitação. A dona apesar de prestativa, não consegue finalizar as demandas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0