Atraso na entrega de produtos personalizados e falta de comunicação da "coisasdamari_atelie"

Não respondida
São Paulo - SP
03/07/2026 às 19:52
ID: 253046285
Fiz uma compra em 26/04 de 3 produtos personalizados pelo WhatsApp, depois de verificar várias postagens no Instagram coisasdamari_atelie , achei que não teria nenhum problema.
Antes de enviar o link para pagamento, a vendedora me deixou ciente de que o prazo para confecção seria de 25 dias úteis após o pagamento e eu aceitei o prazo.
O pgto foi realizado em 26/04 e o prazo que ela teria pra enviar seria até 30/05.
No dia 03/6 enviei mensagem perguntando se as bolsas tinham ficado prontas e não tive retorno, mandei msg novamente em 05/6 e nao tive retorno.
Dia 09/6 enviei outra msg e no dia 10/6 a vendedora respondeu informando que teve um problema com fornecedor o que acabou atrasando alguns pedidos mas que estava dedicada a finalizar e entregar o quanto antes. Dia 16/6 mandei outra msg e ela respondeu que só mais aquela semana já terminaria e enviaria o pedido, mas isso não aconteceu. Dia 23/6 enviei outra msg cobrando e nao tive resposta, dias 25/6 e 26/6 também mensagens sem retorno.
Dia 27/6 enviei outra mensagem questionando e cobrando uma resposta, pois estava há dias sem retorno e sem saber o que fazer. No final do dia 27/6 a vendedora me enviou o código de rastreio e disse que o pedido estaria a caminho nos próximos dias. Desde o dia 27/6 o código está com status aguardando coleta ou seja, nao foi coletado pela transportadora ainda. Ontem 02/7 e hoje 03/7 enviei msg perguntando sobre o envio e não tive retorno.
Meu pedido está atrasado há mais de 1 mês, comprei com antecedência justamente pra nao ter problemas mas pelo jeito estou vendo que vou pra maternidade ter meu bebê sem as bolsas que escolhi com tanto carinho.