Produto vencido causa mal-estar e falta de suporte da loja

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cravinhos - SP

13/12/2025 às 14:36

ID: 234681369

Comprei produtos dessa loja e tive o infortúnio de degustar algo horrível! Ao checar as embalagens, notei que todas estava com prazo de vencimento para o dia seguinte. No entanto, não havia essa informação no ato da compra e, minha filha passou mal logo após comer um dos brigadeiros que estavam até esfarelando.
Entrei em contato com a empresa, mas ela atua com tempo de conta gotas, pois vem, se desculpa, pede imagens e desaparece.
Quero um parecer plausível, já que a loja se intitula como uma das melhores do segmento. No entanto, considero os doces normais, nada gourmets e, parecem doces antigos vendidos em vendinhas.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 12:20

Olá, Daniela!
Lamentamos muito que você tenha passado por essa experiência e entendemos totalmente sua frustração. Nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com a Perdomo Doces .

Caso sua solicitação ainda não tenha sido resolvida, pedimos que entre em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp (62) 98201-9394. Nossa equipe dedicada está pronta para oferecer todo o suporte necessário e resolver a situação o mais rápido possível.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,
Atendimento ao Relacionamento com o Cliente

Réplica do consumidor

17/12/2025 às 09:10

Essa é uma resposta padrão da empresa e a priori, bem mal escrita, pois em nenhum momento, demonstrou preocupação. Além dessa mensagem, responderam, após eu vir aqui, o pv do Instagram e, embora tenham todos os dados, estão exigindo, inclusive, dados sensíveis para a devolução do valor, que para eles, é irrisório. Por fim, a empresa adota uma postura bastante distinta da oferta que faz.
Tenho as mensagens salvas para fins probatórios. Caso seja necessário, as encaminho.