Atraso na devolução de peças, produto quebrado e falta de solução no pós-venda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/11/2025 às 10:01

ID: 232192201

Sou revendedora da unidade de Palmital. Tive problemas com algumas peças que enviei para consertos em garantias. Além da demora da devolução das peças, que as clientes pagaram e utilizaram uma única vez, uma peça que retornou quebrou no instante que a cliente colocou no braço. Acionei a gerente todas as vezes, e nesse caso ela me afirmou que enviaria uma outra peça no próximo mostruário, porém a caixa chegou e sem a pulseira, enviei mensagem a mesma porém sem devolutiva. O pós atendimento é péssimo, porém o valor esta pago todas as vezes .

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2025 às 15:29

Boa Tarde

Suelen,

Conforme informado pela gerente da unidade no dia 18/11/******* as 10:10, o seu conserto ja esta finalizado e será encaminhado junto com o seu próximo mostruário.
Qualquer dúvidas estou a disposição.

Att;

Rui Moraes

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 19:19

Envio de mostruários com peças repetidas, não vale o gasto com Sedex para reenvio. E a demora demasiada do retorno das peças do conserto. É muito estresse, não vale a pena!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0