Certificado não aparece na plataforma e acesso encerrado após dois meses de contato sem solução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Bom Jesus de Goiás - GO

29/04/2026 às 21:32

ID: 247335459

Estou entrando em contato há dois meses e alguns dias (primeiro contato foi em 24/02/26) com o suporte porque o meu certificado não aparece na plataforma e toda vez diz que vai arrumar a plataforma e até agora nada. Agora meu acesso encerrou e nem consigo entrar na plataforma.
Hoje, 29/04/26 o problema ainda não foi resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 16:54

Gostaríamos de informar que a sua solicitação foi resolvida com sucesso por meio dos nossos canais de suporte oficial.

Esclarecemos que a instabilidade relatada ocorreu devido a uma manutenção programada na aba de acesso da plataforma, uma medida necessária para a implementação de melhorias em nosso sistema. Lamentamos qualquer transtorno que essa indisponibilidade temporária possa ter causado.

Agradecemos a sua paciência e compreensão ao longo deste processo , permanecemos a disposição para ajudar sempre que necessário .
Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente