Atendimento lento e de baixo nível na loja Mariano da Valério Ronchi, especialmente nos fins de semana.

Respondida
Ponta Grossa - PR
08/06/2026 às 09:26
ID: 250761691
Infelizmente o Mariano da Valério Ronchi deixa a desejar e muito no quesito ATENDIMENTO, é lento demais principalmente nos finais de semana, operadores que não agilizam para que fila ande, péssimo o nível de treinamento e atendimento desta loja. Precisa melhorar e muito pra se comparar aos demais redes.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 10:13
Prezado Gabriel
Informamos que entramos em contato com você pelo e-mail do cadastro para entender melhor a situação aqui narrada.
Se persistir alguma outra dúvida ou questionamento, por favor, não hesite em nos contatar. O Mariano Atacadista sempre busca proporcionar o melhor atendimento e experiência aos seus consumidores, sendo a satisfação do cliente o princípio norteador das nossas atividades.
Atenciosamente,
Mariano Atacadista