Bolo encomendado não estava pronto na padaria Mariano, resultando em decepção e transtorno para festa de 15 anos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

28/04/2026 às 17:27

ID: 247206871

Fui no mariano e fiz uma encomenda de um bolo para pegar dia 26/04/2026 as 20 hrs e quando cheguei la .não tinha nada e nem na agenda tinha como diz as mulheres da padaria.uma vergonha isso e descaso sai do trabalho pra pega o bolo e leva para festa e sai sem nada muito triste ter que chega e fala para uma adolescente q tava fazendo 15 anos q não ia ter mais bolo por que o mulher fez essa [Editado pelo Reclame Aqui] comigo e achar engraçado nota zero para esse.descaso fazer o cliente de nada.e eu falo do mariano novo em.ponta grossa eu quero ver qual vai ser a posição dessa vergonha do gerente do mercado me.deu ate a nota para apresentar no mercado pra retirar o bolo que não existiu.vou nas pequenas causa pois vcs tem que aprender que não se faz isso com ninguém era so um bolo.eu confiei em vcs

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 19:03

Prezada Claudia
Informamos que entramos em contato com você por telefone para entender melhor a situação aqui narrada.

Se persistir alguma outra dúvida ou questionamento, por favor, não hesite em nos contatar. O Mariano Atacadista sempre busca proporcionar o melhor atendimento e experiência aos seus consumidores, sendo a satisfação do cliente o princípio norteador das nossas atividades.


Atenciosamente,
Mariano Atacadista

Consideração final do consumidor

01/05/2026 às 09:11

O gerente me ligou foi super 10 e minha afilhada vai ganhar o bolo mesmo tendo passado.pois ela topo em ganhar o.bolo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7