Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

19/04/2025 às 18:15

ID: 215151223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hj dia ***** meu esposo foi comprar umas coisas no Mariano e na máquina disse que não tinha sido aprovado, só que quando entremos no aplicativo foi constado que tinha sido aprovado, só que ele teve que deixar tudo no mercado

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 08:06

Prezada Amanda

Informamos que entramos em contato com você por telefone para entender melhor a situação aqui narrada.

Se persistir alguma outra dúvida ou questionamento, por favor, não hesite em nos contatar. O Mariano Atacadista sempre busca proporcionar o melhor atendimento e experiência aos seus consumidores, sendo a satisfação do cliente o princípio norteador das nossas atividades.


Atenciosamente,
Mariano Atacadista