Falta de produto em promoção, demora no atendimento e ausência de desconto do clube no supermercado.

Respondida
Ponta Grossa - PR
09/02/2026 às 11:45
ID: 240188769
Fui ao supermercado no sabado anoite chegando la fui pegar um frango em promoção não achei nda com o valor ao perguntas aos funcionários ninguém sabia um joga pro outro ate que um deles nos mostra o gerente de longe onde fomos pergunta e o tal gerente fala que vai ver e nos ali esperando o gerente se e conta com uma outra pessoa e fica conversando e se passou mais de 15 minutos de espera eu fui pegar verdura e nda do gerente fomos atras dele e fomos informados que não tinha mais o produto fomos ao cx a operadora pediu pra pro o CPF mas não colocou o clube onde todos os item saiu sem o desconto fora isso a mal vontade de atender as pessoas uma preguiça reinando!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 10:09
Prezada Ariane
Informamos que entramos em contato com você por telefone para entender melhor a situação aqui narrada.
Se persistir alguma outra dúvida ou questionamento, por favor, não hesite em nos contatar. O Mariano Atacadista sempre busca proporcionar o melhor atendimento e experiência aos seus consumidores, sendo a satisfação do cliente o princípio norteador das nossas atividades.
Atenciosamente,
Mariano Atacadista